domingo, 25 de abril de 2010

Ameaças...

Aposto que pra você eu ainda sou invisível, você não pode me ver e jamais poderá me entender sou demasiadamente humano mas detesto eles. Entretanto não passo de mais um fantasma dos horrores sem uma sombra de sentimentos para não arrastar comigo peso morto.
Entenda isso como um golpe tático, às vezes é mais plausível ser indigesto do que passar uma falsa reciprocidade por todos aqueles que de alguma forma podem vir a causar feridas, pois todos matamos e morremos pelo mesmo cano.
As fobias sócias fazem parte do meu espírito, não existe nenhuma clausula que indique que eu precise ser apresentável entre zumbis e mutantes e que também não os possa sabotar de alguma forma.
Um fenômeno natural, sempre tem um que se desvia do rebanho, se a ignorância e cultivável faltou alguns tapa na cara, se eu decido por ser de certa forma um cético não posso ter meus direitos negados em ralação a todos os outros presentes.
Minha ansiedade me oprime e me impossibilita de relevar “amores de pizza” mesmo que seja apenas para copular por mais que eu me esforce e tente avançar junto com a jornada proposta deste planeta bicho.
Delírios meus, meus delírios que eu difundo por metro quadrado ao rogar por todos que estão na beira do precipício indiferente as grandes mentes cientes que julgam ser inexpugnável e altamente prudentes, não passam de peças nojentas, veremos no que isso resulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios com conotação ofensiva não serão aceitos.