domingo, 11 de outubro de 2009



Você nem presta atenção, nem sabe o que faz deixe que a vida se encarregue de ti ensinar, veja como tudo muda a sua volta mudanças significativas, simples, irrelevantes ou perturbadoras. Um novo mundo! Atrativo e colorido aguçando suas percepções e despertando seus desejos mais ocultos, uma verdade animadora dentro de um novo contexto onde apenas você impõe seus limites, não como antes vigiado e com restrições, não, agora a vida se tornou um parque de diversões pra você, é em troca disso nada de mais, apenas a vigília de um socorro imediato no qual sempre podia contar.
No entanto, acho que você agiu certo, pois reclamou do tempero e exigiu tudo pronto em pratos fartos e saborosos na medida da sua gula, mas o melhor a de ser a sobremesa.
Os dissabores de uma fome em demasia (não estou endereçando esse texto a ninguém que isso fique bem claro, mas algumas pessoas são tão pobres de espírito que vão se sentir ’’tocadas’’ ao ler isso) Aceito que os seres devam abranger seus horizontes, trilhar novos rumos e tudo mais porem, todo o cuidado e mínimo não importa o que você possua, pois poder degustar de novos sabores é emocionante, porem... Os dissabores lhe despertarão em contra resposta repudia e vômitos, e a lei da vida, conheço bem o que escrevo.
    Não acredito mais em abdução, a gente vive pouco a pouco, dorme, levanta, come, interage, vivencia, come de novo, escova os dentes e dorme outra vez, mas alguma pessoa tem mais sensibilidade que as outras, conseguem distinguir as ações de forma que entender os anseios, desejos e medos dos demais tornam se fácil.
E possível notar se quando uma mudança pode ser resultante de um suposto obsessor, basta analisar, estudar e comparar buscando um entendimento coerente.
Sem fugir da minha linha de raciocínio a idéia é simples pra bons entendedores, porem, complexa é distorcida para menos conhecedores que limitados tentam conectar ligações soltas.
A extensão disso é que as lições de desprezo são assimiladas e passadas adiante, se você é um canalha ou uma farsante, eis que isso ti cai como uma luva, gradativamente (não que eu deseje isso)mas logo ira se hospedar em sua alma o mais completo vazio da satisfação, sim! Satisfação. Você vai seguir seu lógico conceito, mas percebera que algo sempre lhe faltara e então se dara por conta que foi justamente aquilo que você deixou para trás, independente do que você obtenha ou talvez não, Quem sabe tu se satisfaça com tudo aquilo que juntar ao longo de uma vida, não obstante, vai fazer analises sórdidas nas situações mais adversas, se sentira culpado(a) por não ter tomado o caminho oposto, talvez até caminhe para a beira de um abismo se for fraco(a) e não suportar o peso de ter feito a escolha errada no momento certo.
 A arrogância e regrada de neurônios inférteis, e tem gente que faz uso exagerado desses neurônios nas situações mais insólitas, algo que a mim particularmente causa enjôo, pois você nada mais é do que um ponto em um radar imaginário, seus bens e seu dinheiro são totalmente dispensáveis dentro do purgatório. Eu ainda que errático e relapso que sou, tenho consciência disso e de meus erros, mas alertando as ‘’vitimas” de um pecado social entre tantos existentes adquiro um ponto a meu favor, sou tua ajuda, ao mesmo tempo que me retrato ofereço ajuda aos auto didata existentes e resistentes.  Os frutos podres estão nos sacos, é cabível a você definir entre o que é bom e o que é ruim.
Agora eu retomo meu território, não perderei mais tempo com esse tipo de POST, cada galho em seu macaco será assim, estou deliberadamente libertando minha mente do aprisionamento que a corroeu dentro desses dias esse foi meu ultimo texto com conotação instrutiva e de auto-ajuda.  Seu obsessor me venceu, mas nunca vai me possuir. Espero que essa fase enferma de minha vida tenha sido de algum valor pra galera que visita o blog, detestarei ter que responder perguntas sobre essa redação, pois as mecânicas de minha preguiçosa idéia não é tão difícil de serem interpretados, os alvos são sempre os mesmos dentro dessa minha fase de repudia é radioatividade.
Jamais permitirei que um obsessor opere sobre minha vida e me torne uma propriedade da soberba e da arrogância isso é inadmissível, nesse mundo em desencanto e dentro de uma sociedade imunda, falsa e degradante. Prometo sempre ser eu mesmo sem distorções e também ler mais para que meus textos não caiam no clichê da ira voltada para a sociedade que também tem seu lado positivo, de modo que se não agrado, por favor, substitua-me.     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios com conotação ofensiva não serão aceitos.