domingo, 20 de setembro de 2009

Sinapses...

Obrigado por existir! Vida de todas as noites inclusive sábados é domingos... Você é algo de surreal, é maravilhosa nem o mais completo dicionário definiria o que você representa pra mim, pois até onde ti conheço posso afirmar que suas qualidades não tem limites.
As limitações que nos são impostas não são capazes de alterar o fator transmissão, tipo você sabe... Nossa ligação é tão intima e relevante que adentra as madrugadas muitas vezes com descobertas e conversas amorosas ou até mesmo com brigas acidas, contos de terror (eu sei que tu não curti muito) e até mesmo pequenas interpretações de ciúmes nas quais eu sempre me perco.
Lembra quando eu disse que ainda bem que o mundo é pequeno senão ninguém se encontrava? Na nossa historia essa frase é perfeita, eu sei, eu ia fazer algo de errado... Mas quis a vida que eu me retrata-se então você me apareceu, com esse jeitinho de garota pirada. Às vezes fico tentando decodificar o que você escreve mais ao mesmo tempo fico flutuando diante de tanto entendimento das coisas terrenas por mais simples que elas sejam.
Obvio muitas vezes tu pensa que me engana, mas não... Não sou tão simples, antes de te conhecer eu estava pesado, triste sufocado, mergulhado em um mundo contraditório e sórdido achando que jamais fosse me recuperar da queda, mais ai você surgiu! E me mostrou que às vezes é preciso passar por cima das” brasas” por mais que doa, e eu ti sou imensamente grato por isso, por me ajudar a juntar as forças necessárias e subverter o meu mais terrível sentimento.
A de se considerar também que a nossa química é um tanto quanto métrica tipo, ela flui de uma forma tão natural que não existe pretensões, ela apenas flui! Como o vento e as ondas do mar, e isso em minha opinião é extraordinário, pois gradativamente o sentimento aumenta e a consideração e o carinho tornam se mais intensos.
Valew por tornar meus passos mais alegres e me ajudar a por o LOVE DE MOLHO NO MOLOTOV, você é incrível, indecifrável me mostrou como realmente se usa o ERROREX e ainda de quebra roubou um pedaço de mim. Obrigado também por me suportar bêbado, às vezes crio teorias que nem FREUD explicaria, minha sorte foi ter ti descoberto pois, você com sua a psicoterapia me ajudou a ver as coisas por um ângulo diferente e apenas por seus cuidados carinhos e sua atenção eu já fico ti devendo.
Eu poderia escrever mil coisas aqui porem seria irrelevante, nada vai explicar o que aconteceu durante aquela noite de domingo 23/08/2009 talvez eu esteja errado, equivocado ou até mesmo indiferente ao que pra mim é real, mas prefiro que o tempo tome partido disso e que a vida me demonstre que nada é ao acaso.
Pra que aja um bom entendimento vou simplificar o que foi escrito até aqui. Ou seja, por mais que fiquemos cercados por filósofos, antropólogos e outros estudiosos é questionadores de tudo isso que a gente conhece como vida, ela sempre tem um plano contrario de tudo aquilo que a gente imagina, é imprescindível, e nos dá aquilo que merecemos ao mesmo tempo em que nos subtrai de forma que isso é a grandiosidade de se estar vivo, ou seja, poder se “reciclar” dentro do nosso tempo e ter a certeza de que viver apenas uma vez será a única oportunidade que perdemos, e nunca, jamais devemos ficar indiferente ao mais simples acaso.
Obrigado pelos BAND-AID e por se conectar com o lado sul da cidade, espero que nossa conexão continue ativa e de forma elevada, caso houver alguma forma que eu possa retribuir o carinho e a atenção sabe como fazer pra me achar.


(Alessandro Soares) Leko 

2 comentários:

  1. gostei do seu otimismo... bom post :D

    se der visita o meu blog:

    http://pequenab.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenho muito que aprender com você, pois escreve maravilhosamente bem.

    ResponderExcluir

Comentarios com conotação ofensiva não serão aceitos.